terça-feira, 1 de outubro de 2013

Trabalhador é demitido após contrair doença

A vereadora do PV de Sobral, Fransquinha do Torto fez uso da tribuna da Câmara de Vereadores e levou a denúncia de um ex-trabalhador da cooperativa de limpeza, um gari, que contraiu uma doença durante o período em que estava trabalhando. Depois de realizando exames, os médicos constaram que o gari estaria com tuberculose e que precisa de pelos seis meses de tratamento. Ao informar sobre sua situação, o gari foi mandado embora, sem direito a indenização e sem assistência médica. 

Agora a vereadora do PV luta para que esse sobralense tenha tratamento digno de um cidadão que pagava seus impostos. A vereadora do PT, e líder do prefeito da CM, Cristianne Coelho, disse que esta pessoa que vereadora está denunciando tem que ter tratamento diferenciado e que caso não consiga tem que buscar junto a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...