Ignorar é a forma mais elegante de se defender da maldade. (Fernanda Estellit)

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Corpo encontrado carbonizado dentro de carro na cidade de Guaraciaba do Norte



Os moradores da cidade de Guaraciaba do Norte, região da Ibiapaba, estão estarrecidos com uma cena de alta crueldade registrada na noite de segunda-feira, quando um carro foi visto pegando fogo dentro de uma capela na descida da Serra Grande. Dentro do veículo a Polícia Militar localizou um corpo de homem que supostamente estaria amarrado no banco de trás. Do leva a crer que o corpo era do irmão do ex-prefeito da cidade, Egberto Martins. O corpo completamente carbonizado pode ser do sexagenário Hermenegildo Martins Farias, mais conhecido por Gildo, que está desaparecido desde o dia 30.


 Ao tomar conhecimento do fato por volta das 22h, a Polícia da cidade de Guaraciaba do Norte acionou a equipe do IML de Sobral. O corpo completamente carbonizado estava sem nenhuma condição de identificação. Os restos mortais da vítima foram retirados do carro e levado para o IML de Sobral para ser feito um exame de DNA para identificação. A Capela de Santa Isabel, ficou destruída.

O carro pertencia ao senhor Hermenegildo Martins Farias, 62 anos, inclusive o carro ainda se encontrava no nome do Dr. Egberto. Trata-se de um Ford SR Deserter, ano 1992, cor vermelha, placas HXT 0887, com inscrição de Guaraciaba do Norte.

Tudo leva a crer que a vítima seja realmente o senhor Gildo pois só ele usava o carro e desde a localização e identificação do carro que a polícia e familiares tentam contato com ele e não tem nenhuma informação do seu paradeiro.

A Polícia está trabalhando na tentativa de saber o que de fato aconteceu. A polícia afasta a possibilidade de acidente, pois o carro estava completamente incendiado e o corpo da vítima no banco de trás. Tudo leva a crer que alguém matou o condutor do veículo, jogou o carro contra a capela de Santa Isabel e depois ateou fogo.


Imagens: Diassis Lira, PM e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDA?

DÚVIDA?