sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SOBRAL MAIS VIOLENTA: Assaltos movimentam o plantão policial


Os assaltos continuam acontecendo pela cidade. Somente no início da noite desta sexta-feira, a PM deve que se desdobrar para atender várias chamadas. Uma delas aconteceu nas imediações da fábrica de calçados de número VII, quando elementos armados tomaram de assalto uma moto, o assalto aconteceu por volta das 18h10. 

No bairro da Vila União, um garoto teve a bicicleta tomada de assalto enquanto passeava com a mesma. 

Nas imediações da escola Jarbas Passarinho, bairro do Junco, duas estudantes tiveram celular roubado, por dois adolescentes um deles estaria armado.

Um outro assalto de forma violenta, por volta 18h30, aconteceu na Oficina do Mardônio Pinturas, na BR 222, quando elementos chegaram armados e efetuaram disparos contra vítimas. Os tiros foram efetuados na tentativa de intimidar, as vítimas enquanto o assalto acontecia. A PM foi acionada e começou uma perseguição aos bandidos, que tentaram fugir pelos fundos da loja. De acordo com uma das vítimas, eram quatro elementos, e estariam de capacetes na mão. dois deles estariam armados. Até o fechamento não havia informação se alguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...