segunda-feira, 18 de novembro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

Mais assalto em Sobral

Uma criança que trafegava pela Avenida Dom José, imediações da Praça Quirino Rodrigues, por volta das 15h, foi abordada por um elemento que trafegava em uma bicicleta, que acabou roubando seu aparelho celular. De pronto, agentes da Guarda Civil, saíram a procura do elemento que acabaram por aborda-lo, um suspeito nas imediações da Ponte Othon de Alencar, que se encontrava com o aparelho celular.

Esquema de segurança no Carnabral

O trabalho de segurança montado pela Polícia Militar para o período do Carnabral funcionou bem. Conseguiu diminuir o número de ocorrências. Plano que deveria ser implantado no dia a dia, para uma cidade que está violenta, exemplo de Sobral, com assaltos a todo momento.

Que bom seria

Para quem se deparou com a presença de policiais no Centro de Sobral, na manhã desta segunda-feira, torcia para que todos os dias, tivesse uma agência bancária para inaugurar. Só assim eles permaneciam no Centro da cidade por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...