domingo, 17 de novembro de 2013

Sport vence e tira o Ceará do G-4

O Sport fez a festa dos torcedores que lotaram a Ilha do Retiro na tarde deste sábado (16). A equipe pernambucana venceu por 2 a 0 o Paraná Clube, somou 59 pontos, ficou em 3º lugar na tabela e termina a rodada no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Por outro lado, a vitória do rubro-negro tirou do grupo de acesso o Ceará, agora quinto lugar, também com 59 pontos. Além de colocar a decisão para as duas últimas vagas restantes para o acesso à Série A, visto que Palmeiras e Chapecoense já estão classificados, para as duas rodadas finais da competição.

Na briga por um lugar na elite do futebol brasileiro estão Ceará, Icasa e Sport. As três equipes nordestinas estão com 59 pontos na tabela. Ocupam o quinto, o quarto e o terceiro lugar, respectivamente. A partir de agora, só a vitória interessa às equipes, qualquer tropeço de um dos três clubes pode resultar no adeus para a vaga na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...