terça-feira, 19 de novembro de 2013

Padre Zé Linhares é criticado na Câmara de Sobral


A Câmara de Vereadores de Sobral teve sessão movimentada na noite de segunda-feira, com quatro vereadores usando a tribuna; Gilmar Bastos, Zezão, Júnior Balreira e Cristianne Coelho. Zezão levou como tema a presença de menores no Carnabral consumindo bebida alcoólica, na presença de autoridades. Apesar da proibição da lei, os menores tiveram a liberdade de circular pelos corredores de folia desacompanhado dos pais ou responsáveis. Júnior Balreira, demonstrou preocupação com o período de estiagem e a chegada do inverno, onde de forma antecipada o vereador do PMDB pediu a recuperação das estradas vicinais, para facilitar o transporte de alunos.

Júnior Balreira, disse que apesar de ser filiado ao PMDB, revelou que votou e apoiou o deputado Padre Zé Linhares, e que fez com a promessa de que o padre devolveria em emenda parlamentar, mas que isso não aconteceu. A denúncia do vereador acabou mexendo com outros vereadores. Paulão classificou como traição o comportamento do deputado federal do PP, padre Zé Linhares. Carlos do Calisto, disse que apesar de ser amigo do ex-candidato Oman Carneiro, preferiu votar no reverendo e que também não foi reconhecido, e lamenta ver o deputado padre Zé Linhares, destinar verba apenas para os vereadores do seu partido.

Cristianne começou seu discurso, falando sobre a nova sinalização do trânsito de Sobral, mas terminou logo a sua tribuna motivada pelo esvaziamento do recinto. Se demorasse um pouquinho mais, não tinha para quem discursar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...