quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Prefeito de Meruoca está em Brasília e visita deputados e senadores

O Prefeito de Meruoca Manuel Costa Gomes (Aristides) e o Secretário de Infra-Estrutura, Daltony Trajano (Daltim), estão desde segunda-feira(18), em Brasília, visitando deputados e senadores, para garantir emendas individuais para o município. De acordo com Aristides, Meruoca tem várias obras cadastradas no SISCOM, e na última semana de novembro, serão distribuídas emendas parlamentares. “Nossa viagem para Brasília é garantir verbas dos deputados que foram votados em nosso município, para que possamos ter recursos para trabalhar em prol da coletividade. Vamos visitar o senador José Pimentel Barroso, deputados federais José Guimarães e João Ananias”. Finalizou o Prefeito Aristides.

O Secretário de Infra-Estrutura, Daltony Trajano, visitará o deputado federal, João Ananias, que se comprometeu e distribuir emendas voltadas para a saúde, beneficiando a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...