segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Governador Cid Gomes participa de inauguração cercado de grades

O governador Cid Gomes, participou de um evento na cidade de Sobral cercado de grades e seguranças por todas a ruas próximas. O evento a inauguração de uma nova agência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 18. 
As ruas de acesso ao prédio do BNB, situado na Rua Domingos Olímpio, centro da cidade, foram protegidas e cercadas por grades, policiais militares e homens da Casa Civil; viaturas, agentes da Guarda Civil, viaturas da CGM. Logo cedo, por voltas das 5h esses acessos já estavam fechados. O motivo era para evitar qualquer tipo de manifestações que viesse a prejudicar o ato de inauguração. Quem chegava para participar da solenidade era revistado, até mesmo os profissionais de imprensa passava pelo mesmo critério de revista.
O governador Cid Gomes, chegou na hora marcada, acompanhado do prefeito Veveu Arruda. Foi logo cumprimentando o público presente. Posou para fotografias e depois foi para o palanque montado em frente ao banco. Depois dos discursos, em que ao fundo se ouvia gritos de um grupo de estudantes da UVA que denunciava a falta de aulas naquela unidade de ensino, as autoridades e convidados foram conhecer a nova agência que passa a tender ao público de toda região Norte do Estado.





Um comentário:

  1. PRIVATIZARAM SOBRAL ?????

    E O DIREITO DE IR E VIR DO CIDADÃO ????

    ESSE É O MODELO DE DEMOCRACIA DO GOVERNO DO " PROS " ?

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...