terça-feira, 19 de novembro de 2013

As tirinhas da área policial de Sobral

1- Para não fugir da rotina, mas uma motocicleta foi tomada de assalto na noite de segunda-feira, 18, nas imediações do Cirão. Segundo informações da vítima, era uma moto Fan, cor vermelha, NQQ 3325, que foi levada por dois elementos que estavam em uma outra motocicleta. A PM foi informada, por volta das 21h, mas até o fechamento da matéria não havia localizado o veículo.

2- A TV Verdes Mares levou para o conhecimento da população do Estado do Ceará, como anda a onda de violência nos postos de combustíveis da cidade. As imagens chocaram quem assistiu em dois momentos nos telejornais, pela forma violenta. O coronel Edder Sidney, não se pronunciou sobre a reportagem.

3- No bairro Terrenos Novos, uma pessoa de nome "Tita", foi atingida com um tiro de revólver no pé. O fato foi registrado na tarde de segunda-feira, 18. A vítima foi levada para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, por uma ambulância do SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...