sábado, 23 de novembro de 2013

PR de Meruoca realiza encontro municipal


O Partido da República de Meruoca, região Norte do Estado, realizou na noite de sexta-feira, seu primeiro encontro partidário municipal. O evento aconteceu nas dependências da sede da Câmara de Vereadores, e contou com a presença de várias lideranças políticas locais e estaduais e de um grande público, que lotou o auditório para conhecer de perto os novos integrantes da sigla PR.

Em Meruoca o PR, será comando de líder George Luis Bernardo Martins, que na abertura dos trabalhos, lembrou-se da última campanha municipal, onde os adversários do prefeito eleito teve que enfrentar muitas para vencer as barreiras. O presidente da CM da cidade, José Carlos Pimenta, também fez um discurso voltado para as eleições municipais, fez um relato do período em que passou frente do Executivo e justificou por que atualmente está filiado ao Partido da Solidariedade.

Outras pessoas também tiveram oportunidade de se expressar, e dizer por que estavam presentes aquele encontro. Mas o discurso mais esperado da noite foi do ex-deputado e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa – atualmente presidente de Honra do PR. O discurso de Roberto Pessoa foi contundente e recheado de críticas ao grupo político que atualmente governa o Estado, direcionado ao secretário de Saúde e irmão do governador, Ciro Gomes, que na avaliação do ex-prefeito de Maracanaú é “um doente e que está precisando de tratamento de saúde”.

Estiveram presentes ao Encontro: George Luiz, Carlos Pimenta, Roberto Pessoa, Francisco Moarcir de Paulo, vereadores e vice-prefeito de Alcântaras. Carlos Henrique (Secretário estadual do PR), Francisco Ésio (sec. de Administração de Maracanaú), Narcélio Moreira (Chefe de gabinete da deputada Fernanda Pessoa), entre outros convidados. Ao final teve um momento de solidariedade, quando uma criança que contraiu uma doença rara abraçou o ex-deputado Roberto Pessoa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...