sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vereador Gegê Romão tem oito parentes empregados na Prefeitura de Sobral

A ação civil pública, ajuizada e assinada pelos promotores de Justiça Francisco Roberto Caldas Nogueira Pinheiro, André Luis Tabosa de Oliveira, Carlos Augusto Tomaz Vasconcelos, Venusto da Silva Cardoso, Irapuan da Silva Dionízio Júnior e Juliana Cronemberger de Negreiros Moura, que apura prática de nepotismo no município de Sobral, identificou que vereadores do município também estão entre os beneficiados com o emprego entre parentes na Prefeitura de Sobral.

A relação encaminhada a Justiça aponta que o presidente da Câmara Municipal, Itamar Ribeiro, mantém seis parentes, entre irmã, filhas e sobrinhos, lotados na Prefeitura. O caso mais grave é do vereador Gegê Romão, que mantém contratado oito parentes. Adauto Arruda - quatro parentes; e Paulo Vasconcelos dois parentes. Também foi constatada a prática de nepotismo entre os vereadores Zezão (mãe); Júnior Balreira (esposa).

O MP requer a exoneração imediata dos cargos que caracterizam nepotismo, bem como o afastamento do prefeito de Sobral, Veveu Arruda e sua condenação por improbidade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...