sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Secretários municipais de Sobral praticam o nepotismo

A ação civil pública, ajuizada pelo 7º Núcleo de Tutela Coletiva de Sobral do Ministério Público, contra o prefeito Veveu Arruda, aponta que a prática de nepotismo, também é praticada por  secretários municipais que mantêm seus parentes nos cargos em comissão, função de confiança ou terceirizados na Prefeitura de Sobral.

Os promotores encontraram  na relação enviada ao MPE, sete parentes ligados por grupo consanguíneos ao o secretário-adjunto de Obras, Francisco de Assis Parente Alves Junior; o superintendente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), José Wilson Angelim, mantém  três parentes. As esposas dos secretário-adjunto de Conservação e Serviços Públicos, Eugênio Paccelli Sampaio Silveira, e do comandante da Guarda Civil Municipal, Jorge Vasconcelos Trindade, e do secretário-adjunto de Gestão, José Djalma Gomes respectivamente, também estão na lista de funcionários da Prefeitura de Sobral. O secretário de Gestão, José Maria de Souza Rosa, encontrou emprego para o filho; o secretário-adjunto de Urbanismo, Francisco Laerti Carneiro Cavalcante para dois irmãos; o e a secretária do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Francisca Valdízia Bezerra Ribeiro encontrou vaga para uma irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...