sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Festa para o Rio Acaraú será neste final de semana

A Prefeitura de Sobral está organizando uma vasta programação para marcar a revitalização do Rio Acaraú. A programação começa neste sábado, a partir das 14 horas, com minicampeonatos de vôlei, futebol de areia, canoagem e MotoCross. A festa continua no domingo, a partir das 8h e terá uma grande show do Ivan Frota, ao meio-dia.

Segundo o chefe de gabinete do prefeito Veveu Arruda, Luciano Arruda Filho, o Rio Acaraú receberá uma grande festa popular que será completada com corrida de canoas e show aéreo com o piloto e músico Waldonys comemorando a 1ª etapa da limpeza do Rio Acaraú, que compreendeu na remoção da vegetação e mais de 4.000 carradas de lama de seu leito.

A prefeitura, através dos órgãos de segurança e proteção, criou um esquema especial de segurança que contará com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Bombeiros Militar, além de outros órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...