sábado, 23 de novembro de 2013

Caso de nepotismo: Nota de esclarecimento

Por conduto de sua Assessoria, a Secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza do Município de Sobral, Francisca Valdízia Bezerra Ribeiro, lamenta a informação equivocada prestada pela assessoria do Ministério Público do Ceará, através do Núcleo de Tutela Coletiva da 7ª Região,que a apontou como envolvida com nepotismo junto à Prefeitura Municipal de Sobral. Esclarece, por oportuno, que informou, a bem da verdade, sem subterfúgios e de forma transparente, que sua irmã Francisca Maria Bezerra Ribeiro contratada pelo IDETSF – Instituto de Desenvolvimento de Tecnologia em Saúde da Família, fora admita em 01 de dezembro do ano de 2011 no cargo de enfermeira do trabalho, evidenciando que não foi nomeada por esta Secretária, que assumiu a pasta em janeiro deste ano de 2013.
O presente esclarecimento tem o cunho de espancar o equívoco cometido na informação veiculada nos meios de comunicação, esclarecendo, ainda, que está à inteira disposição das autoridades para demonstrar em comprovação a verdade ora exposta.

Francisca Valdizia Bezerra Ribeiro

Daniele Fernandes
Coordenadora de Avaliação e Gestão da Informação
Sec. de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza
Prefeitura Municipal de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...