quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO: O que diz o regulamento do Cearense


O Campeonato cearense de Futebol - 2013, também chamado de Copa Chevrolet já definiu, após a rodada deste meio de semana, as equipes que irão para a segunda-fase e a elas se juntarão Ceará e Fortaleza. Ferroviário, Horizonte, Guarani(J), Icasa, Guarany(S) e Tiradentes.

O Art. 13 do campeonato em disputa diz que: Na Segunda Fase, as seis Entidades de Prática classificadas na Primeira Fase, somam-se as duas Entidades de Prática disputantes da Copa do Nordeste 2013(Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube), e enfrentam-se todos contra todos, em jogos de ida e volta, perfazendo um total de 56 partidas.

§Único - Ao final da Segunda Fase, as Entidades de Prática classificadas em primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares, estarão classificadas para a Fase Semifinal da Série A de 2013.



Art.9º - Novos contratos de atletas para utilização no Cearense Chevrolet 2013 poderão ser registrados até o dia 29 de março de 2013.
.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...