sábado, 2 de março de 2013

COMPROMISSO: Prefeito Heldinha paga o funcionalismo

O prefeito do município de Santana do Acaraú Helder Arcanjo, "Heldinha" está cumprindo com as obrigações como gestor do Município. Na sexta-feira, 1°, o prefeito Herdinha pagou ao funcionalismo público o salário referente ao mês de fevereiro, e neste sábado, 2, já esta disponibilizado para esses mesmo funcionários o pagamento do salário referente ao mês de dezembro, que deveria ter sido pago pelo gestor anterior. 

Agora o prefeito Heldinha, já projeta como será feito o pagamento referente aos meses subsequentes. Na casa dos 'barnabes' municipais a alegria era contagiante, e todos apostando que o município agora está entregue em boas mãos.

Um comentário:

  1. O Prefeito está apenas e tão somente cumprindo a obrigação dele não tem nada de anormal nisto. Pagar salário ´quando foi excepcional? Só se for em Santana do Acarau. VOTE. Alguem pode responder? Alguem da Administração de Santana de Acarau? A sociedade agradece.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...