segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ELEIÇÃO: Guarany de Sobral conhece seu novo presidente

As atenções dos desportitas da região Norte estarão voltadas nesta segunda-feira, para a eleição do Guarany de Sobral, que acontece nesta noite. A eleição está marcada para acontecer no Ginásio Poliesportivo da cidade. A eleição terá chapa única com o nome do contador Valdenir Coelho para a executiva e do radialista Sebastião Albuquerque para o conselho deliberativo. O ex-jogador Veras e o empresário Mauro Pontes serão vice da executiva e do conselho deliberativo, respectivamente.
 
Coelho já foi presidente do clube no início da década de 80 e retorna a direção do Bugre com o apoio do grupo gestor que administra o Cacique do Vale desde a saída da família Torquato e, do prefeito de Sobral Veveu Arruda além do governador do Estado Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...