quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CULTURA: Está quase tudo pronto para a cavalgada

Prefeito Veveu Arruda, na cavalgada (Divulgação)
A comunidade do distrito de São José do Torto, Município de Sobral, está se organizando para realizar a maior cavalgada de todos os tempos. O evento que promete animar a região por três dias entre 07 e 09 de março, deverá reunir numa grande cavalda cerca de 1.400 cavaleiros e amazonas. Para o vereador Itamar Ribeiro, um dos organizadores do evento esportivo/cultural, várias atrações estão contratadas para receber os participantes. "Estamos convidando todo mundo que tem cavalo nesta região Norte e cidades do Piaui para vir brincar com a gente e festejar a abertura dos festejos de São José, que é nosso padroeiro". A cavalgada do Torto é realizada há mais de 10 anos como forma de agradecer ao Santo Padroeiro dos cearenses.


Um comentário:

  1. Foi uma excelente para o idealizador pois pegou mesmo e a tendência e vir visitante de todo o País.A sociedade sobralense agradece.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...