segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RETROSPECTIVA: "A César o que é de César"


O site Sobral Portal de Notícias, (SPN), do radialista e vereador Gegê Romão criticou a Câmara de Vereadores de Sobral e outros municípios do Ceará, pelos gastos com diárias com vereadores que saíram do município para participar de congressos. Num trecho da matéria publica pelo SPN, em 7 de abril de 2011, cita que "Um olhar mais atento permite aos leitores perceberem que o gasto com diárias da Câmara Municipal de Sobral em 2010, segundo os dados coletados no Portal da Transparência, é o maior entre todas, chegando a quase HUM MILHÃO DE REAIS. Com uma conta elementar de matemática, é fácil perceber também que, neste item de despesa, o legislativo Municipal de Sobral gastou o equivalente a duas vezes e meia a soma dos gastos de todas as outras Câmaras Municipais citadas".

Um comentário:

  1. E o dono da SPN GEGE ROMÃO (vereador) está participando desta bandalheira e gastando o dinheiro do povo. A sociedade sobralense está envergonhada com esta Camara Municipal de Sobral. Com esta derrama de dinheiro sem nenhuma troca.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...