terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FECHADO: Presidente Itamar reúne a imprensa sobralense

O presidente da Câmara de Sobral, vereador Itamar Ribeiro, reuniu no final da manhã desta terça-feira, 26, em seu gabinete profissionais da imprensa local. O encontro serviu para discutir os valores que cada profissional terá direito pela cobertura que fará durante a sua gestão, bem como, a definição de como será rateado a valor a ser pago. Os apresentadores (donos) de programas e blogueiros pela cobertura que farão duarante o ano de 2013, serão mais valorizados. Os repórteres que leva para as emissoras a movimetação da CM durantes as sessões, ordinárias e extraordinárias, audiências públicas as sessões especiais serão prestigiados também pela Mesa Diretora. Durante o encontro ficou aberto que os radialistas poderão caso queira fechar contrato com os vereadores que assim desejar uma melhor divulgação dos seus trabalhos na Casa do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...