sábado, 2 de março de 2013

ESPORTES: Guarany vence Ferroviário de virada no Junco


O Guarany venceu e de virada o time do Ferroviário na tarde deste sábado no estádio do Junco, em jogo vállido pela última rodada da primeira fase do certame cearense. O jogo foi emociante do começo ao fim com cinco gols marcados, duas expulsões, e vira-vira de placar. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Ferrim ainda no primeiro numa cobraça de penalidade máxima. Mas veio o início do segundo tempo e o Guarany mas ofensivo foi lá e marcou o gol de empate. Mas a festa rubro-negra demorou poucos minutos e mais uma vez o Ferroviário pasou na frente, 2 a 1 Ferroviário. O Guarany maus uma vez foi em busca do empate e conseguiu iguala-se no placar em 2 a 2.

A virada do Cacique veio em grande estilo aos 27 minutos. Vitor Cearense "chapelou" o zagueiro Coral Cleilton e marcou um golaço na saída do goleiro.Agora os times cearenses se preparam para de segunda fase, chamada também octogal. Nesta fase entra em campo Fortaleza e Ceara. que ficaram de fora por conta da disputa da Copa do Nordeste e por força do regulamento. Arenda somou R$ 8.842,00, para um público pagante de 1.288, torcedores. O prêmio pela a classificação ainda não foi pago, ficando a promessa de que tudo será resolvido até a próxima partida do Cacique do Vale.



Um comentário:

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...