quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NOVA LOJA: Sobral ganha mais uma loja do Pinheiro Supermercado


O Pinheiro Supermercado inaugura mais uma de suas lojas em Sobral. O evento está marcado para as 10h desta quinta-feira, para um público seleto formado de empresários, fornecedores, imprensa, entidade de classe e financeira, e às 14h, as portas serão abertas ao público em geral. O empreendimento vai funcionar na Rua Boulevard João Barbosa, 601 – Centro.
  
Com 1.200 m² de extensão, a estrutura será inaugurada com 15.500 produtos, incluindo mercadorias importadas e serviços diferenciados como queijos carnes com cortes especiais, bebidas requintadas, queijos finos e um centro comercial agregado à loja. Os consumidores também poderão contar com caixas eletrônicos e entrega à domicílio. Funcionando das 7h às 22h, a nova loja do Pinheiro Supermercado visa atender o público de Sobral e inovar no mercado de varejo alimentar da Região Norte.

Um comentário:

  1. Parabéns aos empresários que estão investindo em Sobral. A sociedade sobralense agradece.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...