segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NOVA FASE: Por aclamação Guarany elege sua nova diretoria


Por aclamação, os torcedores e sócios do Guarany Sporting Club, conheceu na noite de segunda-feira a sua nova diretora. A eleição foi realizada num ambiente fechado, no ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu. Entre uma autoridade e outra a presença do prefeito Veveu Arruda, que chegou para prestigiar e confirmar o seu apoio ao clube sobralense. "Darei o apoio assim como antes e agora com mais entusiasmo pela forma que sei como o Guarany de vai ser conduzido, de forma transparente", disse o prefeito Veveu Arruda. 

Para o novo presidente do clube, Valdenir Coelho, a sua chegada ao clube por mais uma vez depois de praticamente 30 anos e recheada de expectativa e apoio logístico, tanto dos que amam o esporte local bem como daqueles que torcem e querem ver o time vitorioso. "O momento agora e traçar planos, para que no futuro, consigamos aquilo que tanto se almeja dentro de um clube, a conquista de títulos. E com esse objetivo que vamos trabalhar", Valdenir Coelho.

A eleição para eleger a nova diretoria do Guarany contou com participação de cerca de 28 sócios que foram ao ginásio participar da eleição, além de torcedores, desportista e é claro dos membros que estiveram a frente do clube durante o momento de transição.

Um comentário:

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...