sexta-feira, 1 de março de 2013

EDUCAÇÃO: Solenidade na Praça do Teatro bastante prestigiada

Foto: Rubens Lima (Via facebook)
A praça do teatro São João ficou pequena na noite de sexta-feira, durante solenidade em que o prefeito Veveu Arruda ao lado do secratários da Educação, do Estado - Izolda Cela, do Município de Fortaleza - Ivo Gomes e do Município Julio Cesarm, entregou aos alunos da rede do município dois mil notebooks. A solenidade começou por volta das 18h com apresentação artisticas e culturais. 
Além da presença de alunos acompanhados dos pais, também estavam presentes, diretores, coordenadores e professores, entre outras autoridades; Secretários Municipais, vereadores e liderenças comunitárias.
A solenidade foi aberta pelo secretário da educação de Sobral, Julio Cesar que citou pontos importantes que levaram os alunos a conquistarem o equipamento de informática importante no avanço da educação. Outras autoridades também se manifestaram a respeito da conquista de cada aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...