sexta-feira, 1 de março de 2013

Secretaria de Urbanismo prepara Comemoração ao Dia Mundial da Água e Festa Anual das Árvores

A Prefeitura de Sobral, através Secretaria de Urbanismo (Seurb) e da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), realizou, no Auditório do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a reunião de apresentação para a programação, planejamento e parcerias para as comemorações do Dia Mundial da Água e Festa Anual das Árvores, realizados entre os dias 20 e 27 de março. 

Todos os anos o município escolhe um árvore de destaque durante o evento; a escolhida este ano foi o Mulungu (Erythrina velutina Wild), uma planta da família Leguminosa; árvore brasileira de grande porte, comum na caatinga nordestina com potencial de exploração medicinal e florestal, além de apresentar bom desenvolvimento no campo e ser utilizada em programas de recuperação de áreas degradadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...