terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MAL EDUCADO: Povo joga lixo nas esquinas das ruas da cidade

Apesar dos esforços do Poder Público e das campanhas educativas, os sobralenses não conseguem dar destino final ao lixo doméstico e terminam jogando em qualquer esquina que encontrar. Durante todo o dia de segunda-feira, 25, quem passava por este cruzamento que fica nas imediações do Posto Princesa do Norte, se deparava com uma montanha de lixo que chegava a altura de um carro de passeio. Pelo menos 1.500 pessoas que se dirigem todos os dias ao Restaurante Popular viram a cena. Outros locais do centro da cidade também houve acúmulo de lixo, bem como de galhos de árvores e resto de material de cosntrução. Numa demonstração que o serviço está falho por conta da má educação do povo.


Um comentário:

  1. Para poder educar estes elementos, daria uma sugestão ao Dr. Luciano Arruda e Dr. Pedro Aurélio: Após a limpeza do local colocar dois guardas municipal durante o dia para que estes dê lição de cidadania aos mal educados que tentarem colocar lixo no local. Na última hipótese é só me chamar que dou um jeito na porrada.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...