quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

OLHA O BICHO: Guarany vence e se classifica para próxima fase

O Guarany de Sobral venceu na noite de quarta-feira, o Guarani de Juazeiro, e com vitória levou também na bagagem a classificação para o octogonal do cearense 2013. O resultado foi magro, 1 a 0, mas o que valeu mesmo foi a vitória. O gol único da partida foi a assinalado pelo atacante Maciel, que aproveitou uma bobeada da zaga do Leão do Mercado e marcou para o rubro-negro sobralense. A classificação garantiu aos jogadores que partiparam do jogo dividir uma gratificação "bicho", de R$ 50 mil, que deverá ser repassado ao elenco na manhã desta quinta-feira. O time sobralense apesar da vitória não dar folga e já volta aos treinos para se preparar para jogar com o Ferroviário que nesta mesma noite desbancou o time de São Benedito, virando placar de 1 a 0 para 7 a 2. 

O Crato também jogou, completado a rodada e foi derrotado pelo Tiradentes pelo placar de 3 a 0. Apesar da derrota o time do Cariri, mesmo perdendo para o Horizonte, no próximo sábado, permanecerá na faixa de elite do futebol "cabeça chata", no próximo ano, pois O São Benedito mesmo vencendo em casa o Maracanã empata com o Crato em quase todos os critérios mas perde no saldo de gols. Enquanto da Região Metropolitana do Cariri tem atualmente um saldo negativo de quatro gols, o Azulão da Serra, está com um deficit de 14 gols.

A renda da partida entre os Guaranis, na noite de quarta-feira, no estádio somou R$ 6.585, para um público pagante de pouco mais de mil expectadores.

Um comentário:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...